1) Preciso ser um expert em vinhos para participar do clube?

De forma alguma. Nossa seleção foi concebida justamente para pessoas que gostariam de saber mais sobre bons vinhos, pagando preços acessíveis. Nossa intenção é ajudá-lo a descobrir mais sobre o fantástico mundo dos vinhos de forma simples! 

2) As associações ao clube são limitadas?

Sim. Como nossos vinhos são raros e na maioria das vezes concebidos por pequenos produtores, precisamos manter um número limitado de assinaturas para que a qualidade dos rótulos selecionados seja garantida. Isso é um compromisso com nossos associados.

3) O preço mensal é fixo?

Sim! A seleção possui valor mensal de R$ 289,00 (2 garrafas), R$ 578,00 (4 garrafas) ou R$ 867,00 (6 garrafas), sendo que em todas elas você receberá 2 rótulos diferentes. Não cobramos taxa de inscrição ou de cancelamento. O frete é grátis para os Estados de SP, RJ, MG, ES, PR, SC, RS e DF. Nos demais estados o frete também é fixo e somado ao valor do clube, o valor final é indicado no momento de criar a assinatura.

4) Existe algum benefício nos preços dos vinhos?

Sim, como fazemos negociações com bastante antecedência e a compra acontece em maior escala para os rótulos específicos oferecidos na seleção, acabamos conseguindo preços melhores com os produtores e importadores. O valor dos vinhos chega a ser até 30% menor do que o praticado no mercado.

5) Como é feito o pagamento?

O pagamento das seleção é feitos através de um sistema protegido de faturamento recorrente em seu cartão de crédito. O faturamento será realizado no ato da inscrição e nos meses seguintes será cobrado todo dia 15.

6) Uma vez no clube, sou obrigado a receber os vinhos todos os meses?

Não, você pode abdicar de receber os vinhos quantas vezes quiser. Quando não desejar receber uma seleção específica, basta nos avisar até o último dia do mês que antecede essa seleção através de contato@vinhosdebicicleta.com.br ou do telefone (12) 3206-9678. Nessa ocasião não haverá nenhum tipo de cobrança do clube em seu cartão de crédito.

7) Quero sair do clube, como faço?

Basta acessar seu perfil, em "Minhas Assinaturas" e selecionar a opção "Pausar" que não ocorrerá novos ciclos (cobranças).
Para desativar a assinatura, pode nos enviar um e-mail e o cancelamento será feito de imediato. Nós não temos um prazo mínimo de permanência ou taxa de desistência. Aqui você decide quanto tempo quer ficar.

8) Como funciona a entrega?

Nosso envio é feito por uma transportadora terceirizada e os vinhos sempre são despachados com total segurança. 

No clube, a entrega é feita até o 10° dia útil após o faturamento, que acontece sempre no dia 15. 

Para compras na loja virtual, a entrega varia de 1 a 10 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo varia de acordo com a região e forma de entrega selecionada (normal ou expressa).

9) Existe custo de entrega?

O frete é grátis para os Estados de SP, RJ, MG, ES, PR, SC, RS e DF. Para os demais Estados, o valor do frete pode variar.

Newsletter

Receba nossas novidades e promoções por email