1) Preciso ser um expert em vinhos para participar do clube?

De forma alguma. Nossa seleção mensal de vinhos artesanais foi criada para pessoas que desejam saber mais sobre o mundo dos vinhos de maneira simples e divertida, através de conteúdo relevante, dicas exclusivas e entretenimento.


2) Como é feito o pagamento do clube?

A primeira cobrança é realizada no ato da inscrição, a partir do segundo envio ocorrerá automaticamente através de um sistema protegido de faturamento recorrente em seu cartão de crédito, sempre no dia 15 do mês.

No momento ainda não é possível programar as recorrências em cartão virtual devido à troca do código de segurança todo mês.

No caso de pagamento através de boleto, este é encaminhado na mesma data para o e-mail cadastrado na assinatura e o processamento do pagamento pode levar até 5 dias úteis no banco emissor. Mas você pode nos encaminhar o comprovante de pagamento pelo whatsapp ou e-mail para que possamos agilizar a entrega de sua seleção.


3) Associados do clube tem benefícios exclusivos?

Sim, nossos associados tem acesso a diversos benefícios exclusivos como: preços especiais em nossa loja virtual, desconto nos Kits de vinhos e em nossos cursos online. Quanto mais tempo no clube, mais vantagens! 

Em nosso programa de fidelidade enviamos presentes e ofertas personalizadas ao longo do tempo que permanecer com a gente.


 4) O preço mensal é fixo?

Sim! A seleção possui valor mensal fixo de R$ 289,00 (2 garrafas), R$ 578,00 (4 garrafas) ou R$ 867,00 (6 garrafas), sendo que em todas elas você receberá 2 rótulos diferentes. Não cobramos taxa de inscrição ou de cancelamento. 


5) Existe custo de entrega no clube?

No clube o frete é grátis para os Estados de SP, RJ, MG, ES, PR, SC, RS e DF. Para os demais Estados, o valor do frete também é fixo (varia conforme a região) e é somado ao valor da seleção. Nesses casos o valor final é indicado no momento da criação da assinatura.


6) Qual o prazo de entrega do clube?

Nosso envio é feito por transportadora e os vinhos sempre são despachados com total segurança e rapidez. No clube, a entrega é feita até o 10° dia útil após o faturamento, que acontece sempre no dia 15. O prazo varia de acordo com a região, temos o prazo de 5 dias úteis para enviá-lo (dentro de São José dos Campos) e a transportadora possui mais 5 dias úteis para entregá-lo (demais regiões). 


7) É possível aproveitar o envio do clube para adquirir mais garrafas e poupar o frete?

Sim, basta realizar o pedido em nossa loja virtual normalmente e na forma de envio escolher a opção "Retira na loja", dessa forma não será calculado frete. Depois é só nos avisar através de um de nossos canais de atendimento para que possamos separar seu pedido e enviá-lo juntamente com seu clube.

O pedido deve se limitar a 6 garrafas (no plano de 2 garrafas), pois nossa caixa comporta até 8 garrafas juntas. Acima de 8 garrafas, enviaremos em remessa separada e será cobrado o frete de acordo com a região de entrega.

Lembrando que o faturamento do clube ocorre todo dia 15, portanto, o pedido deve ser realizado até essa data.


8) Como faço para alterar o cartão de crédito da minha assinatura?

Para alterar o cartão de crédito cadastrado basta acessar seu perfil em "Meus cartões" e adicionar o novo cartão de crédito.

Depois acesse "Minhas Assinaturas", "Ver detalhes", "Atualizar dados de pagamento"  e alterar para o novo cartão. Lembrando que também é possível alterar a forma de pagamento para boleto.


9) Como faço para alterar o endereço de entrega da minha assinatura?

Basta nos avisar através de um de nossos canais de atendimento que realizaremos a alteração em nosso sistema interno para que a nota fiscal seja emitida no endereço correto.


10) Quero presentear alguém com a assinatura do clube. Como faço?

Basta criar a assinatura normalmente em sua titularidade mesmo e com endereço de entrega de quem vai receber o presente.

Depois é só entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento: Jivo (chat do site), e-mail ou WhatsApp e nos informar que o clube é para presente, se a assinatura será por tempo indeterminado ou por algum período específico e o nome da pessoa a ser presenteada. Dessa forma iremos incluir as informações em nosso sistema interno para que a seleção seja entregue ao destinatário correto.


11) Posso confiar que os vinhos enviados na seleção serão sempre artesanais, de mesma qualidade?

Sim, trabalhamos apenas com rótulos artesanais de vinícolas boutique de todo o mundo. As negociações ocorrem com bastante antecedência e a compra é feita em maior escala para os rótulos específicos oferecidos na seleção. Sendo assim, conseguimos preços melhores junto aos produtores e importadores.


12) As associações ao clube são limitadas?

Sim. Como nossos vinhos são raros e na maioria das vezes concebidos por pequenos produtores, precisamos manter um número limitado de assinaturas para que a qualidade dos rótulos selecionados seja garantida. Isso é um compromisso com nossos associados.


13) Uma vez no clube, sou obrigado a receber os vinhos todos os meses?

Não, você pode abdicar de receber os vinhos quantas vezes quiser. Quando não desejar receber uma seleção específica, basta nos avisar até 1º dia  útil após o faturamento (que ocorre todo dia 15 do mês)  da seleção indesejada através de contato@vinhosdebicicleta.com.br ou do whatsapp (12) 99140-2694. Nessa ocasião a seleção ainda não terá sido enviada, então podemos cancelar o ciclo ou a cobrança em seu cartão de crédito, caso já tenha ocorrido.


14) Como faço para pausar ou cancelar minha assinatura?

Basta acessar seu perfil em "Minhas Assinaturas", "Ver detalhes" e selecionar a opção "Pausar" (no final da página), pois assim não ocorrerão novos ciclos de cobrança pela quantidade de ciclos que escolher.

Para inativar sua assinatura, basta nos solicitar através de nossos canais de atendimento (e-mail, whatsapp, chat) e o cancelamento será feito imediatamente. Nós não temos um prazo mínimo de permanência e não cobramos taxa de desistência. Aqui você decide quanto tempo quer ficar.


15) Possui outras dúvidas?

Fique à vontade para entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento: Jivo (chat do site), e-mail ou whatsapp. Nosso atendimento online é de segunda à sexta-feira, das 08h30min às 19h00. Mensagens enviadas aos sábados, domingos e feriados serão respondidas no dia útil seguinte.

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