1) Quais são as formas de pagamento na loja virtual?

Pedidos realizados diretamente através de nosso canal de vendas (Whatsapp) as formas de pagamento são apenas boleto e transferência bancária (Pix). Em nossa loja virtual aceitamos as seguintes bandeiras de cartões de crédito: Visa, Mastercard e Elo. Não aceitamos Vale Refeição/Alimentação e estamos trabalhando para aceitar as demais bandeiras de cartões. Os pedidos podem ser parcelados em até 6x sem juros no cartão de crédito, desde que o valor mínimo da parcela seja R$ 90,00.


2) Tentei efetuar o pagamento do boleto mas consta que não está registrado no banco emissor, o que faço?

O processamento de nosso boleto pode levar de 20 a 60 minutos para ser registrado no banco emissor. Após aguardar esse período, você conseguirá efetuar o pagamento normalmente.


3) Qual o prazo de entrega dos pedidos?

O prazo de entrega se inicia após a confirmação do pagamento, varia de 1 a 10 dias úteis de acordo com a região e a modalidade escolhida (normal ou expressa). No caso de boleto bancário ou outras formas de pagamento à vista, o pedido será liberado mediante o crédito feito e confirmado pelas instituições financeiras.

Na entrega normal temos o prazo de 5 dias úteis para preparação do pedido e envio, e a transportadora possui mais 5 dias úteis para entrega. Na entrega expressa, temos o prazo de 2 dias úteis para preparação do pedido e envio, e a transportadora também possui mais 5 dias úteis para entrega. Devido ao atual cenário (COVID-19), pode haver atraso nas entregas para as regiões mais distantes do estado de São Paulo.

Em São José dos Campos/SP o envio do pedido é realizado no mesmo dia ou até o dia útil seguinte. As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira (dias úteis), a partir das 16h00.


4) Como consigo frete grátis?

Em compras acima de R$ 500,00 o frete é grátis para todo Brasil. Em São José dos Campos a taxa de entrega é R$ 13,00, mas em pedidos acima de R$ 250,00 não cobramos a taxa de entrega.


5) Como funciona a retirada de pedidos na loja física?

Devido ao atual cenário (COVID-19), as retiradas de pedidos em nossa loja física devem ser previamente agendadas, através de nosso canal de atendimento no whatsapp, podem ser realizadas de segunda à sexta-feira (em dias úteis) das 12h00 às 19h00. Nossa loja física fica localizada na Av. Dr. Adhemar de Barros, 1423 - Jardim Sao Dimas, São José dos Campos/SP, CEP 12245-010.


6) Sou associado do clube e gostaria de aproveitar o envio da seleção para adquirir mais garrafas e poupar o frete. Como faço?

Basta realizar o pedido em nossa loja virtual normalmente e na forma de envio escolher a opção "Retira na loja", dessa forma não será calculado frete. Depois é só nos avisar através de um de nossos canais de atendimento para que possamos separar seu pedido e enviá-lo juntamente com seu clube.

O pedido deve se limitar a 6 garrafas (no plano de 2 garrafas), pois nossa caixa comporta até 8 garrafas juntas. Acima de 8 garrafas, enviaremos em remessa separada e será cobrado o frete de acordo com a região de entrega. Lembrando que o faturamento do clube ocorre todo dia 15, portanto, o pedido deve ser realizado até essa data


7) Como as entregas são realizadas?

O transporte é feito por veículos próprios ou transportadoras, a depender do local de entrega dos vinhos. Independente do meio de transporte, as garrafas sempre são despachadas em embalagens próprias, homologadas e aprovadas em rigorosos pré-requisitos de segurança. Todos os vinhos comercializados pela Vinhos de Bicicleta são previamente armazenados em ambientes refrigerados e arejados, com o intuito de garantir a longevidade dos produtos.


8) A safra do vinho que receberei pode ser diferente da  divulgada no site? 

Sim, mas raramente isso acontece! Nós atualizamos regularmente o cadastro dos produtos em função de alterações nas safras de diferentes rótulos. No entanto, nem sempre somos informados antecipadamente por nossos fornecedores e podem ocorrer situações nas quais serão enviados vinhos cujas safras divergem ligeiramente daquela adquirida (tipicamente a safra mais antiga é substituída pela do ano subsequente).


9) Meu pedido chegou danificado ou em desacordo com o que solicitei, o que faço?

Recuse o recebimento da mercadoria quando a embalagem estiver violada ou muito danificada, recuse o pacote da transportadora não assinando o recibo de entrega e entre em contato conosco.

Recomendamos que, ao receber a compra, confira os itens do pedido e, em caso de desacordo, entre em contato conosco imediatamente através de nossos canais de atendimento informando o ocorrido. Na mensagem informe o número do pedido ou nota fiscal, nome do titular do pedido e fotos dos produtos danificados/trocados para agilizar na resolução do problema. Nestes casos enviaremos o quanto antes outra mercadoria exatamente igual ao que havia sido solicitado previamente.


10) Comprei uma camiseta na loja virtual e não serviu, o que faço?

Entre em contato conosco imediatamente através de nossos canais de atendimento informando o ocorrido. O prazo para troca ou devolução de mercadoria é de até 7 dias contados a partir do recebimento da mercadoria, conforme regulamentado pelo Código do Consumidor. Após esse prazo o consumidor deve arcar com todos os custos (frete, por exemplo). No caso de defeito, o prazo para que o cliente possa reclamar é de até 30 dias.


11) Qual o procedimento para devolução de caixa "Reverso"?

Antes de qualquer procedimento, a troca ou a devolução deverá ser solicitada através de nossos canais de atendimento. Para que a transportadora possa coletar uma remessa a ser devolvida, é necessário: 

I. Devolver a mercadoria na caixa em que a recebeu, com as garrafas envoltas no bolhão de proteção;

II. Lacrar a caixa novamente com fita adesiva;

III. E escrever "REVERSO" na embalagem.

Dessa forma solicitaremos à transportadora que colete a caixa "Reverso", agendando um melhor horário ou data, caso necessário. 

A Política de Trocas e Devoluções da Vinhos de Bicicleta é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final, assim definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (CDC), não se aplicando a compras realizadas por outras empresas com o objetivo de revender nossos produtos, dado que tais empresas não são qualificadas como consumidor final para fins do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor.


12) Adquiri um dos cursos online, como faço para acessá-lo?

Nossos cursos online são oferecidos na plataforma Hotmart, o pagamento e acesso ao curso é realizado diretamente por lá.


13) Tenho dúvidas técnicas (acesso, pagamento, certificado) em relação ao curso online, como faço?

A responsável pela coordenação de nossos cursos online é a produtora Paralelo 33, portanto, qualquer dúvida técnica em relação aos nossos cursos online fique à vontade para entrar em contato através do contato@paralelo33.tv.


14) Posso parcelar o valor do curso online?

Sim, você pode parcelar o pagamento em até 12x no cartão de crédito. A tarifa de parcelamento é estipulada pela plataforma Hotmart.


15) Qual o período de acesso do curso online? Recebo certificado de conclusão?

O período de acesso de nossos cursos online é de 1 ano. O acesso do material é na nuvem, então você pode acessá-lo de onde estiver. Ao término é disponibilizado o certificado de conclusão para todos os alunos.


16) Possui outras dúvidas?

Fique à vontade para entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento: Jivo (chat do site), e-mail ou whatsapp. Nosso atendimento online é de segunda à sexta-feira, das 08h30min às 19h00. Mensagens enviadas aos sábados, domingos e feriados serão respondidas no dia útil seguinte.


Newsletter

Receba nossas novidades e promoções por email