Defendemos as boas práticas, políticas de segurança e privacidade na internet brasileira. Não enviamos spam, nem repassamos as informações cadastrais dos clientes para terceiros. Os processos de cadastramento e compra são 100% seguros, respaldados por empresas de segurança e certificação digital mundialmente reconhecidas. Todas as informações inseridas no site são criptografadas através do sistema SSL e navegam em forma de código pela web, o que torna praticamente impossível o acesso de terceiros a tais informações.

A Política de Trocas e Devoluções da Vinhos de Bicicleta é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final, assim definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (CDC), não se aplicando a compras realizadas por outras empresas com o objetivo de revender nossos produtos, dado que tais empresas não são qualificadas como consumidor final para fins do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor.

1. Acesso

Nosso site possui acesso restrito a pessoas maiores de 18 (dezoito) anos, o que será verificado de acordo com as informações oferecidas no momento do cadastro, as quais os usuários declaram ser verdadeiras.

Política de entrega: Os produtos adquiridos somente serão entregues a pessoa maior de 18 (dezoito) anos, portando documento de identificação, que deverá receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.

2. Troca ou devolução

Antes de qualquer procedimento, a troca ou a devolução deverá ser solicitada através de nossos canais de atendimento: (12) 99140-2694 (Whatsapp) ou e-mail (contato@vinhosdebicicleta.com.br).

É importante que você guarde o produto com todos os acessórios, sem violação dos lacres e na embalagem original. Recomendamos que, ao receber a compra, confira os itens do pedido. Em caso de desacordo, recuse o pacote antes de assinar o recibo de entrega e entre em contato conosco.

Caso você constate: (I) Qualquer vício ou defeito de fabricação ou violação do lacre da embalagem, (II) que o produto chegou quebrado ao destino, ou (III) alteração no sabor, aroma, textura e aspecto visual, deverá entrar em contato conosco por telefone ou e-mail no prazo de até 30 dias contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do Código de Defesa do Consumidor).

Caso seja confirmado: (I) O vício ou defeito de fabricação ou violação do lacre da embalagem, (II) que o produto chegou quebrado ao destino ou (III) ocorreu alteração no sabor, aroma, textura e aspecto visual, faremos a reparação, troca do produto ou troca das partes defeituosas o mais breve possível.

Você poderá optar por: (I) trocar o produto por outro produto igual e novo, caso haja disponibilidade no momento da solicitação, (II) trocar o produto por outro de valor equivalente e novo ou (III) solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos em compras futuras.

3. Disponibilidade de safras

Nós atualizamos regularmente o cadastro dos produtos em função de alterações nas safras de diferentes rótulos. No entanto, nem sempre somos informados antecipadamente por nossos fornecedores e podem ocorrer situações nas quais serão enviados vinhos cujas safras divergem ligeiramente daquela adquirida (tipicamente a safra mais antiga é substituída pela do ano subsequente).

Newsletter

Receba nossas novidades e promoções por email